SINDSEMP amplia plano de saúde da Unimed-JP para dependentes dos servidores do MPPB

Para filhos e enteados, por exemplo, foi ampliada a idade para atendimento, que agora passa ser ilimitada

O Sindicado dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e a Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP-PB) comunica que conseguiu ampliar o plano de saúde da Unimed-JP, com aditivo no convênio para atender melhor os dependentes (conjugue, companheiro com união estável, filhos, enteados, netos e sobrinhos) dos seus associados.

Para filhos e enteados, foi ampliada a idade para atendimento, que agora passa ser ilimitada. Antes, o plano atendia filhos e enteados com até 24 anos. Já para netos e sobrinhos, que foram incluídos como dependentes dos associados no aditivo do convênio, a idade de contemplação é 24 anos incompletos.

O presidente do SINDSEMP-PB, Felipe Medeiros, destaca que o benefício está valendo a partir do mês de novembro e os servidores já podem inserir seus sobrinhos como dependentes, seguindo os parâmetros da tabela do MPPB.

“O foco de nossa gestão é sempre levar os mais variados serviços e produtos para a nossos associados e dependentes”, disse Felipe Medeiros.