Publicidade
Cotidiano

Sindicato dos Jornalistas divulga nota de solidariedade em apoio ao Paraíba Já

Um dos vereadores chegou a ameaçar prestar um Boletim de Ocorrência contra a editora do portal

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SindJor-PB) divulgou uma nota de solidariedade em apoio aos ataques sofridos pelo portal Paraíba Já por parte de vereadores de Conde.

- Continua depois da publicidade -

Um dos vereadores chegou a ameaçar prestar um Boletim de Ocorrência contra a editora do portal, devido a publicação de reportagens que mostrariam indícios de irregularidades nos gastos com diárias feitos por parlamentares de Conde.

Confira a nota na íntegra:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba vem a público manifestar sua solidariedade aos jornalistas do site Paraíbajá no episódio que envolveu alguns vereadores do município de Conde, descontentes com a divulgação de matéria no referido veículo de Comunicação sobre gastos com diárias.

“É um absurdo que detentores de mandatos outorgados pelo povo ajam com truculência, tentando intimidar jornalistas no exercício da função. Prestamos nossa solidariedade aos profissionais vítimas dessa agressão que é também uma forma de tolher a liberdade de expressão e restringir um princípio basilar da administração pública que é a transparência”, disse o presidente do Sindicato, Land Seixas.

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar