Simone e Simaria, Mara Pavanelly e artistas se solidarizam com Danieze Santiago

A cantora paraibana Danieze Santiago usou o Instagram no domingo (21) para desabafar sobre a Vaquejada do Parque Bemais, evento no qual ela estava confirmada e não conseguiu se apresentar. Na publicação, outras artistas e fãs se solidarizam com a cantora.

“Seja firme minha astra! Já passamos por situações difíceis, mas nunca baixamos a cabeça para nenhuma adversidade. Faço a nossa parte, do resto, entregamos nas mãos de Deus, pois ele nos cuida, providencia e sabe de todas as coisas”, publicou a dupla Simone e Simaria.

“Estamos juntas amore ❤️”, comentou a cantora Mara Pavanelly.

Danieze afirmou que estava esclarecendo a situação para não permitir que outras pessoas falem por ela ou a impeça de falar. Conforme ela, essa foi a primeira vez que sua mãe a acompanhava em um show.

“(…) tenho 24 anos, estou desde os 11 anos de na estrada, sou paraibana com muito orgulho, de origem simples e humilde, tudo que conquistei foi com muita luta e muito suor, tenho uma filha de 05 meses que tenho que deixar em casa pra trabalhar”, destacou.

De acordo com a cantora, sua entrada no palco estava prevista para as 1h, por isso, às 21h30 ela e a equipe deixaram o hotel em direção ao local do evento.

“Foram mais de 3 horas de trânsito até chegar a 5 km perto do evento, percorremos 4 km a pé, eu e minha equipe inteira com os instrumentos”, lamentou. Parte da equipe chegou ao local após receber uma carona.

A paraibana afirmou que os problemas foram causados pela falta de organização do evento. “(…) não existia uma entrada acessível para as bandas e nem pras pessoas. Várias pessoas desistindo e tentando voltar, o que só atrapalha mais ainda”, explicou.

No camarim, a cantora ainda revelou que ocorreram coisas que, na sua opinião, eram discriminatórias por ela ser mulher. No palco, ela foi impedida de cantar sob a justificativa de que era a vez de outro cantor, já que havia apenas uma hora para o encerramento. No entanto, conforme a cantora, a festa continuou até às 7h.

Confira a publicação na íntegra: