Sikêra Jr. confirma que contraiu Covid-19 e explica possível meio de contágio

O apresentador Sikêra Júnior, confirmou durante o programa Alerta Nacional, da Rede TV, desta quarta-feira (29), que esta infectado com o coronavírus. Sikêra revelou que ele e sua família foram contaminados pela enfermeira que estava cuidando da esposa dele, que se recupera de uma cirurgia plástica realizada no mês de março.

Na semana passada, Sikêra passou mal, foi substituído às pressas e, depois, afastado por tempo indeterminado pela direção da Rede TV. Ele disse ter feito o primeiro teste para covid-19, que deu negativo, e garantiu que aquele mal-estar seria apenas uma gripe. Nesta quarta-feria, no entanto, o apresentador contou que a contraprova deu positivo.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse ele, em entrevista ao “Alerta Nacional”.

Sikêra ainda pediu para que o brasileiro não subestimasse o coronavírus, como ele tinha feito inicialmente.

“Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”, declarou.

 

Comente