Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande João Pessoa

Atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater vários tipos de crimes, estão sendo realizadas pela Polícia Militar em todo o Estado

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater vários tipos de crimes, estão sendo realizadas pela Polícia Militar em todo o Estado e serão intensificadas ainda mais neste último fim de semana de setembro.

A primeira apreensão aconteceu na noite desta sexta-feira (25) no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Os policiais militares tentaram realizar a abordagem a dois indivíduos suspeitos, que saiam de uma casa abandonada, quando os mesmos fugiram em direção ao mangue. Ao realizar uma averiguação no interior da residência foram encontrados dois revólveres. As armas foram conduzidas e entregues na Central de Polícia.

Ainda na capital, uma pistola foi apreendida com um suspeito de 27 anos quando policiais militares realizaram uma abordagem, na noite desta sexta-feira (25), na comunidade Maria de Nazaré, que fica no bairro do Grotão. A arma e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Outro revólver foi apreendido por policiais militares da 3ª Cia do 7º BPM, após receber uma denúncia de que um homem estaria armado. A PM foi até o bar da denúncia, no bairro de Santa Marina, em Sapé, e ao realizar a abordagem a arma foi encontrada com um homem de 35 anos, o qual foi conduzido e apresentado na 6º Delegacia Distrital.

Na manhã deste sábado (26), policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) com o apoio da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) conseguiram realizar a prisão de dois suspeitos acusados de realizarem diversos assaltos na orla da praia do Bessa. Durante a abordagem a um carro, um corsa wind vermelho, os homens tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais, um deles estava armado com um revólver. Os suspeitos foram conduzidos a Central de Polícia.

Mais duas armas de fogo foram aprendidas na tarde deste sábado (26), uma no bairro do Renascer, no centro de João Pessoa, e a outra no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Nas duas situações foram realizadas abordagens a um homem suspeito, e durante a busca pessoal foi localizado o revólver em posse do mesmo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.