- Publicidade -
Cultura

Sesc Paraíba revela devoção dos paraibanos através da exposição

A artista Karla Noronha retrata em sua exposição fotográfica “Fé no Profano” o seu olhar minucioso sob a Festa das Neves

Sesc Paraíba revela devoção dos paraibanos através da exposição fotográfica Fé no Profano

- Continua depois da publicidade -

Uma das festas mais tradicionais da capital paraibana estará em destaque a partir desta quinta-feira (13(, no Sesc Paraíba. A artista Karla Noronha retrata em sua exposição fotográfica “Fé no Profano” o seu olhar minucioso sob a Festa das Neves.

Na exposição a artista busca retratar a Festa de Nossa Senhora das Neves, padroeira da cidade de João Pessoa. O projeto, que teve início em 2014, procura registrar o comportamento das pessoas na festa, na procissão e nos parques de diversão. O registro representa a religiosidade dos paraibanos que se mistura com a festa profana e a cultura popular da cidade. Por meio da exibição das fotografias, Karla Noronha busca contar a história e a fé dos pessoenses que participam das festividades em homenagem a Nossa Senhora das Neves.

Karla Noronha é profissional da área de Comunicação Social, com experiência em TV, rádio e órgãos públicos. Fotógrafa, já participou de exposições coletivas e, em 2014, foi o 1º lugar no Prêmio ALPB de Jornalismo na categoria Fotojornalismo.

Para saber mais informações sobre a programação do ExpoSesc, os interessados podem entrar em contato com o setor de Cultura através do telefone (83) 3208- 3194. O Sesc Centro João Pessoa se localiza na Avenida Desembargador Souto Maior, nº 281, Centro.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar