- Publicidade -
Cotidiano

Servidores de Cabedelo terão quase uma semana para curtir o carnaval

A prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa, decidiu dar folga aos servidores municipais durante o Carnaval. A determinação do prefeito Leto Viana prevê que não haverá expediente nas repartições públicas municipais de 9 a 14 de fevereiro, exceto nos serviços essenciais.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o decreto nº 01/18, as atividades serão extendidas na quinta-feira (8). Além do expediente normal, das 8h às 12h, os servidores irão trabalhar das 14h às 18h, para compensar a folga na sexta-feira (9).

A prefeitura determinou ainda ponto facultativo na segunda-feira (12) e quarta-feira (13). As atividades voltam ao normal apenas na quinta-feira (14).

Em dezembro, o prefeito de Cabedelo também decretou um “feriadão” para os servidores. Leto Viana determinou a suspensão por cinco dias dos expedientes no município devido ao feriado estadual de Nossa Senhora da Conceição, celebrado dia 8 de dezembro, e da emancipação política da cidade. Fonte G1

Comente

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar