Servidor da PMJP ameaça colega em campo da gestão e caso vai parar na delegacia

O palco do ruído foi o campo da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no bairro do Geisel. Estavam suspensas as atividades desde o final do ano passado, para recuperação do campo.

De acordo com as denúncias,o servidor público municipal identificado por João Ricardo, ameaçou invadir na noite dessa sexta-feira (7) o espaço do campo com pessoas para tocar o “terror” ao novo funcionário que toma conta da administração do campo oficial, que foi reaberto recentemente no bairro. Por conta da ameaça, o servidor, Tarcio Henrique, suspendeu as atividades nesta sexta, gerando um pequeno tumulto.

Procurado pelo Paraíba Já, o novo funcionário se mostrou surpreso pela atitude do colega.

“Precisei suspender uma partida de futebol, porque foi ameaçada a minha integridade e de quem estivesse se utilizando do campo”, ressaltou Tarcio, que afirma ainda que estará ainda hoje produzindo um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia.

Entenda

O servidor João Ricardo, funcionário da saúde pública do município, foi o antigo gestor do campo e, após denúncias dos moradores de estar cobrando o tempo de uso do campo e de utilizar bebidas e realizar festas em fins de semana no instrumento público, foi exonerado e está respondendo a um processo administrativo na PMJP.

Comente