Serviço de teleatendimento da Emlur recebe em média 80 ligações por dia  

O ‘Alô Limpinho’, serviço de teleatendimento da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), recebe em média 80 chamadas telefônicas por dia. Apenas no último trimestre, o setor foi acionado mais de três mil vezes pela população pessoense. A ferramenta é uma forma de manter o diálogo entre a Emlur e a população. Através da ligação gratuita para o número 0800 083 2425, o cidadão pode fazer a solicitação de forma rápida, registrando o protocolo de atendimento e acompanhando o andamento do pedido.

Os bairros onde a população mais utiliza o ‘Alô Limpinho’ são Mangabeira, Torre, Valentina Figueiredo e Estados. “Temos uma equipe a disposição para atender as chamadas diariamente”, ressalta o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani. “Além disso, assim que recebemos as solicitações elas são encaminhadas aos setores operacionais para rápida resolução do eventual problema”, completa.

De acordo com a coordenadora do teleatendimento, Magda Cavalcanti, nos últimos três meses foram recebidas 3.551 ligações, sendo que destas, 1.146 ocorreram no mês de agosto, 1.241 em setembro e 1.164 em outubro. “Entre os serviços mais solicitados pelo cidadão estão coleta de poda e entulhos”, informa.

Serviço – A central de atendimento do ‘Alô Limpinho’ fica localizada na sede da Emlur, na Av. Minas Gerais, 177, Bairro dos Estados. O serviço está disponível à população da Capital por meio do número 0800 083 2425 e pode ser acionado de segunda à sexta-feira, entre 7h30 e 18h.