Serrano-PB e Confiança passam por Mixto e Auto e vão decidir o Paraibano Sub-17

Serrano-PB e Confiança vão fazer a final do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-17. As duas equipes passaram por Mixto e Auto Esporte respectivamente na noite dessa quinta-feira e vão se enfrentar no fim de semana, na decisão do estadual da categoria. O confronto que vai apontar o campeão de 2017 está marcado para as 15h30 do sábado, no Tomazão.

As semifinais foram realizadas em rodada dupla no Tomazão, nessa quinta-feira. Abrindo a noite de jogos decisivos, o Confiança venceu o Auto Esporte por 2 a 1 e foi o primeiro a conseguir a classificação para a final. Na sequência, foi a vez de o Serrano-PB carimbar a sua passagem para a decisão ao vencer o Mixto também por 2 a 1.

Agora Confiança e Serrano-PB têm encontro marcado para as 15h30 do sábado, no mesmo Tomazão. A final vai ser disputada também em jogo único e, em caso de empate, o campeão vai ser conhecido após a disputa nas penalidades máximas.

Confiança e Serrano-PB são os dois únicos remanescentes entre os 28 clubes que iniciaram a disputa do Paraibano Sub-17. Esses 28 times estiveram divididos em duas regiões – a Norte e a Sul – e cada região teve três grupos. Dezesseis desses times avançaram para a segunda fase – oitavas de final -, disputada no sistema de mata-mata, o que vem se repetindo nas fases seguintes até esta decisão. Fonte: G1.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]