Serra Branca e Botafogo-PB se enfrentam pelo Campeonato Paraibano nesta terça

No primeiro jogo, Carcará do Cariri e Belo empataram em 0 a 0, deixando grandes emoções para o confronto

(Foto: Divulgação / CBF)

Serra Branca e Botafogo-PB se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano Unipê 2024, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para às 16h30 e terá transmissão da Globo. No primeiro jogo, Carcará do Cariri e Belo empataram em 0 a 0, deixando grandes emoções para o confronto desta terça-feira (2).

Em caso de igualdade no placar, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que os cartões foram reiniciados para as semifinais e final.

Mandante da partida, após se classificar para a fase mata-mata pela primeira vez, o Serra Branca pode seguir fazendo história e conquistar a vaga para a final de forma inédita. Na campanha geral, até aqui, o Carcará do Cariri acumula cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

No outro lado do confronto, o Botafogo-PB busca voltar às glórias no estadual após um hiato de quatro anos sem vencer a competição. Ao longo do torneio, o Belo soma cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Serra Branca — técnico: Ranielle Ribeiro

Para o jogo da volta, o Carcará do Cariri terá força máxima. O treinador do clube, Ranielle Ribeiro, poderá contar com as suas principais peças para buscar a classificação inédita.

Provável escalação: Rafael Mariano; Jefferson Feijão, Geovani, João Victor e Filipe Ramon; Lucas Gonçalves, Magno e Anderson Paraíba; Thiaguinho, Marcelo Toscano e Uelber.

Botafogo-PB — técnico: Moacir Júnior
No lado alvinegro do confronto, o Belo não poderá contar com o zagueiro Douglas e o atacante Dudu, ambos os jogadores estão lesionados. Em contrapartida, Moacir Júnior terá a sua disposição o seu time base para o jogo de volta.

Provável escalação: Dalton; Lenon, Sousa Tibiri (Reiniê), Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson, Pedro Ivo e Warley Jr. (Bruno Leite); Kiko (Gustavo Poffo) e Pipico.

Arbitragem
Árbitro principal: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)
Assistente 2: Eduardo Cruz (MASTER-MS)
Quarto árbitro: Diego Cidral (CBF-SC)
VAR: Charly Wendy (FIFA-SC)
AVAR: Johnny Barros (CBF-SC)