Serra Branca aplica goleada histórica sobre a Picuiense pelo Paraibano

Carcará do Cariri domina o jogo do início ao fim e assume a vice-liderança do Paraibano

Serra Branca aplica goleada histórica sobre a Picuiense pelo Paraibano
Jogadores do Serra Branca comemoram vitória

A sexta rodada do Campeonato Paraibano 2025 reservou uma goleada histórica. O Serra Branca goleou a Picuiense por 8 a 0, na tarde de segunda-feira (3), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com o resultado, o Carcará do Cariri soma 10 pontos e chega à segunda posição do Estadual, atrás apenas do Sousa. Completam o G-4, Campinense (3º) e Botafogo-PB (4º), ambos também com 10 pontos.

Já a Picuiense segue na lanterna do Paraibano, com apenas um ponto conquistado. O Auto Esporte, com três pontos, completa a zona de degola da competição.

Na próxima rodada, o Serra Branca visitará o Esporte de Patos, enquanto a Picuiense receberá o Auto Esporte. Os dois jogos serão disputados no domingo (9).

Domínio do Serra Branca

O Serra Branca dominou a partida do início ao fim, mostrando um futebol eficiente e organizado. A equipe aproveitou as oportunidades criadas e construiu uma goleada histórica.

Os gols do Carcará do Cariri foram marcados por Iury Tanque (2x), Mateus Santana, Mário Henrique, Victor Ferraz, Wanderson, Carlos Renato e um gol contra de Erick.