Série C: Warley celebra momento do Botafogo-PB e analisa folga na rodada

Série C: Warley celebra momento do Botafogo-PB e analisa folga na rodada
Meia Warley - Foto: Divulgação

Mesmo jogando fora de casa, no Rio de Janeiro, na rodada passada, o Botafogo-PB comprovou que vive um excelente momento na Série C do Campeonato Brasileiro de 2024.

A equipe paraibana conquistou sua terceira vitória na competição, com um placar de 3 a 1 sobre o Volta Redonda, e se consolidou na vice-liderança da tabela, com 10 pontos, dois a menos que o líder Athletic Club.

Um dos destaques da vitória sobre o Volta Redonda foi o meia Warley, contratado recentemente após se destacar no Campeonato Catarinense pelo Joinville.

O jogador, que já soma nove partidas com a camisa do Botafogo-PB, vem ganhando cada vez mais espaço no time titular e se tornando uma peça fundamental no meio-campo da equipe.

Na partida contra o Volta Redonda, Warley foi responsável por duas assistências para os gols do Belo, demonstrando sua qualidade técnica e visão de jogo. O meia também se destacou pela marcação e pela capacidade de ditar o ritmo da partida, contribuindo para o bom desempenho da equipe.

“Feliz demais com nosso resultado e principalmente com nosso desempenho lá no Rio de Janeiro. Não deixamos de lado nosso estilo de jogo em nenhum momento e soubemos construir a vitória. Contente pelo nosso momento, por estar ajudando o Belo dentro de campo”, afirmou o meia.

Próximo desafio do Botafogo-PB será contra o Sampaio Corrêa

O Botafogo-PB terá agora um período de 10 dias sem jogos pela Série C, devido ao adiamento da partida contra o São José, que seria realizada neste sábado (18), mas foi adiada pela CBF em razão das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

“Agora é usar esse período sem jogos para evoluir, buscar melhorar ainda mais. É um tempo importante sem jogos, então vamos aproveitar da melhor forma possível”, pontuou o jogador, já com nove compromissos pelo Belo desde que chegou.

A equipe paraibana volta a campo no próximo dia 27, para enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela sexta rodada da Série C. O Belo buscará manter sua invencibilidade e seguir na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.