Publicidade
Esportes

Série C: CBF altera a data e o horário do Clássico Tradição no Almeidão

Ainda sem se enfrentar em 2019, os torcedores de Botafogo-PB e Treze vão ter que esperar um pouco mais para ver o primeiro Clássico Tradição desta temporada.

- Continua depois da publicidade -

As duas equipes não se enfrentaram no Campeonato Paraibano deste ano por estarem no mesmo grupo. No regulamento, os times de uma chave enfrentavam os adversários apenas da outra chave, e o cruzamento dentro do próprio grupo aconteceria apenas nas semifinais.

Mas o Galo da Borborema não chegou ao mata-mata, e acabou correndo risco de rebaixamento até a última rodada, que foi evitado, e o Serrano foi o time que acabou na quinta e última colocação na fase de Grupos. O Belo ficou na ponta da tabela, e enfrentou o Nacional de Patos, que acabou na segunda posição, na semifinal.

A espera será maior porque na noite de ontem (10), a Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do clássico que estava marcado para o estádio Almeidão para o próximo dia 22.

Agora, o duelo entre Belo e Galo será no dia 24, uma segunda-feira, no feriado de São João na capital pessoense, às 20h. Para o mesmo dia, estão marcados os shows de Os Fulanos, Djinha de Monteiro e Jorge de Altinho para o Ponto de Cem Réis, dentro da programação de festejos juninos da Prefeitura de João Pessoa.

O Clássico Tradição será válido pela nona e última rodada dos jogos de ida do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Botafogo-PB tem 12 pontos e ocupa a terceira posição na tabela. Já o Treze soma apenas 6 pontos e está na zona de rebaixamento, na nona colocação. Antes de se encontrarem, Belo e Galo enfrentam Náutico e Confiança, respectivamente. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar