Série C: Campinense e Aparecidense duelam neste sábado, às 18h

Campinense e Aparecidense irão reeditar a final da Série D de 2021 na tarde deste sábado, agora as equipes duelam pela Série C do Campeonato brasileiro. O confronto válido pela rodada #4 acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, com início marcado para às 18h.

O Campinense vive boa fase. Na última quarta-feira conseguiu vaga na final do Campeonato Paraibano, eliminando o Sousa, com um empate em 1 a 1, e na Série C encontra-se dentro da zona de classificação para a próxima fase, na 6ª posição. Nas rodadas anteriores a raposa venceu o Atlético-CE por 1 a 0, o Brasil de Pelotas por 2 a 0, e por último perdeu para o ABC por 1 a 0.

A Aparecidense vem de duas derrotas consecutivas na Série C, para o Mirasol, por 1 a 0, em casa, e também por 1 a 0, para o Manaus, fora de casa. A única vitória da equipe goiana foi na 1ª rodada, por 2 a 0, contra o Ypiranga, fora de casa. O clube goiano é 14º colocado, com três pontos conquistados.

Transmissão:

  • ge: o Tempo Real do ge.com começa uma hora antes de a bola rolar no Estádio Amigão.
  • Rádio CBN Paraíba: Nas ondas do rádio, a CBN Campina Grande estará ao vivo no Amigão com a narração de Edson Maia, comentários de Pedro Igor e reportagens de Afonso Carlos.

 

Campinense – técnico: Ranielle Ribeiro

O Campinense tem um importante desfalque para esse confronto contra a Aparecidense. O atacante Olávio fica fora da partida, para cumprir suspensão por conta da pena de dois jogos, que veio após julgamento no STJD, em relação ao cartão vermelho na partida de estreia, contra o Atlético-CE. Erick Pulga deve ser o substituto. Por outro lado, o departamento médico liberou o lateral-direito Felipinho, que fica à disposição, mas possivelmente iniciando a partida no banco de reservas.

Provável escalação do CampinenseMauro Iguatu, André Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson e Dione; Luiz Fernando, Hugo Freitas e Erick Pulga.

Aparecidense – técnico: Eduardo Sousa

Para o confronto diante do Campinense o técnico Eduardo Sousa tem apenas uma baixa, o lateral-direito Adriel, que sentiu um desconforto muscular e não viajou para Campina Grande com a delegação. O zagueiro Wesley Matos, que desfalcou o time nas três primeiras rodadas, foi relacionado e está à disposição.

Provável escalação da AparecidensePedro Henrique, Luan Sales Lucas Gazal, Ricardo Lima, Ricardo, Rodrigues, Daniel De Pauli, Rodriguinho, Alex Henrique, Robert e Joãozinho.