“Sentimento é de segundo turno”, diz Ricardo sobre a eleição em João Pessoa

“O sentimento é de segundo turno”. Foi o que afirmou o governador Ricardo Coutinho (PSB) antes de votar, na manhã deste domingo (2), na Fundação Casa José Américo, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. Para o presidente de honra do PSB, Cida Ramos (PSB) tem o melhor perfil para assumir a Prefeitura da Capital a partir de janeiro do próximo ano, pois tem experiência administrativa e é competente.

“Eu creio que Cida vai para o segundo turno. Lembro que em 2004 por onde andei o azul era a cor que tomava conta da cidade, e eu ganhei as eleições com dois terços dos votos. E olha que eu não era conhecido, não tinha experiência administrativa, diferentemente de Cida, que tem experiência administrativa, como secretária de Estado”, declarou.

Ricardo ainda relembrou que o histórico de pesquisas eleitorais comprova que o povo tem o maior poder de decisão sobre o melhor projeto. “Ninguém ganha eleição por conta de uma pesquisa de véspera. O povo de João Pessoa tem uma lógica muito diferente e é preciso se entender isso”, alertou.

Comente