Senadores paraibanos se reúnem com Temer para debater Reforma da Previdência

 Os senadores paraibanos Raimundo Lira (PMDB) e José Maranhão (PMDB) participaram na manhã desta quarta-feira (22) de uma reunião com o presidente Michel Temer (PMDB) para debater a Reforma da Previdência.

Pelo instagram, Maranhão falou sobre o encontro. “Participei de reunião com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto nesta manhã, com senadores da base governista, para tratar da Reforma da Previdência – mudança necessária para garantir o futuro da Previdência no País – mas que deverá ser discutida e analisada com toda seriedade pelo Congresso Nacional”, disse.

Mudanças na Previdência tem sido criticado pela população nas redes sociais e em protestos nas ruas de todo o país, Ontem, os servidores públicos estaduais e municipais foram colocados de fora da proposta de reforma da Previdência.

A mudança foi anunciada por Temer na noite desta terça-feira (21), no Palácio do Planalto, em Brasília. Os servidores federais e os trabalhadores de empresas privadas continuam incluídos na proposta de reforma.

 

 

 

 

Comente