Lira defende chapa com ele, Ricardo e Maranhão e ‘fecha portas’ para Cartaxo

O senador paraibano Raimundo Lira (PMDB) defendeu nesta segunda-feira (27) uma chapa com ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB) candidatos ao Senado e o senador José Maranhão (PMDB) como candidato ao Governo do Estado.

A aliança almejada por Lira deixa de fora o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o vice-prefeito Manoel Junior, um dos ‘caciques’ do PMDB e maior beneficiado com a aliança que pode dar a ele e ao partido a chefia do Executivo pessoense.

Além disso, a gestão de Cartaxo ainda mantém nos seus quadros nomes do PMDB como Olenka Maranhão , secretária de Produção Trabalho e Renda, demonstrando que a aliança da eleição passada ainda continua de pé.

Raimundo Lira também disse que tem a preferência por Ricardo, mas não tem problema nenhum em ser candidato com Lucélio Cartaxo (PSD) ou o senador Càssio Cunha Lima (PSDB).

“Estamos defendendo a tese de que o PMDB tenha uma candidatura própria e o senador José Maranhão é quem mais tem condições, força e história de concorrer no próximo pleito”, disse.