Senado: Gervásio pede para que Aguinaldo Ribeiro “coloque o time em campo”

De acordo com Maia, o projeto de João Azevêdo é sólido, consistente e conta com um alicerce forte na ALPB, mas cada um tem que avaliar suas decisões

O deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia Filho comentou sobre uma conversa que teve com Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), e afirmou que ainda há tempo sobrando para ele “colocar o time em campo”, visando um espaço na chapa do governador João Azevêdo (PSB) para disputar o Senado Federal.

“Tá em tempo e ele é um grande articulador, tem bala na agulha e sabe fazer. Se ele vai colocar o time em campo e vai para cima eu não tenho como responder, mas ele ainda não fez isso, é fato”, declarou.

De acordo com Maia, o projeto de João Azevêdo é sólido, consistente e conta com um alicerce forte na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas cada um tem que avaliar suas decisões.

“Não existe tempo aberto o tempo todo, porque vai encurtando. Se Aguinaldo não colocar o time em campo, alguém poderá botar”, alertou.

Ao ser questionado sobre um possível retorno do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) à base governista, Gervásio destacou que ele teria dificuldade para votar e subir no palanque de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e por isso, decidiu sair.

“Não dava. Ia gerar um choque a qualquer momento. Como ficaria o nosso PT na Paraíba com um candidato que não representa aquilo que a gente vem defendendo desde de janeiro de 2019? Ficava complicado e infelizmente é assim”, pontuou.