Semob-JP interdita trecho da Avenida Júlia Freire para obra de recapeamento

Motivo é uma interdição parcial do trânsito da via, no trecho entre as avenidas Juarez Távora e Barão de Mamanguape, no bairro da Torre

Condutores que costumam utilizar a Avenida Júlia Freire, quando saem do Centro em direção aos bairros como rota alternativa da Avenida Epitácio Pessoa, devem ficar atentos a partir desta terça-feira (13). O motivo é uma interdição parcial do trânsito da via, no trecho entre as avenidas Juarez Távora e Barão de Mamanguape, no bairro da Torre.

A interdição de uma das faixas será sinalizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a partir das 8h30, tendo como objetivo assegurar uma ação de recapeamento asfáltico de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações do órgão de mobilidade, a faixa a ser interditada será escolhida mediante o andamento do serviço e ainda não há previsão para liberação do fluxo total de veículos, tendo em vista, que o prazo para conclusão da obra não foi definido.

“Sugerimos que o serviço fosse iniciado após o horário de pico. Com a intervenção, apesar de mantermos apenas 50% da via bloqueada, orientamos como opção de tráfego para quem sai da Epitácio acessando a Juarez Távora que continue nela, tendo em vista, que se trata de uma avenida com sentido duplo”, explica o diretor.