Semob-JP faz mudanças no trânsito do Geisel nesta sexta; confira alterações

Para esclarecer a população sobre as alterações no fluxo, o órgão municipal manterá agentes de mobilidade durante 10 dias orientando os motoristas

Com o objetivo de facilitar a mobilidade e garantir a segurança viária, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou, na manhã desta sexta-feira (17), um binário entre as ruas Pastor Misael Jácome e a Prof. Josué da Silveira, no Geisel.

De acordo com o diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou a pavimentação dessas vias que estão servido de rotas alternativas, devido as obras do viaduto de Água Fria. “A Seinfra asfaltou as vias trazendo mais conforto e a Semob a partir desta sexta-feira implantou um binário para garantir a mobilidade, tendo em vista que com mão dupla de circulação e veículos estacionados estava causando transtornos ao fluxo de veículos. A intervenção viária veio para dar mais mobilidade e segurança viária nos desvios da obra do viaduto de Água Fria”, explicou.

A equipe da Divisão do Sistema Viário (DSV) da Semob-JP realizou ajustes na sinalização horizontal (pintura no chão) e vertical (placas).

Para esclarecer a população sobre as alterações no fluxo, o órgão municipal de trânsito manterá agentes de mobilidade durante 10 dias orientando os motoristas.