- Publicidade -
Cotidiano

Semob-JP divulga plano de mobilidade para procissões na Capital

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) divulgou o plano de trânsito para as procissões Senhor dos Passos e Bom Jesus dos Passos, no Centro da Capital, a partir do início da tarde desta sexta-feira (23), dentro do calendário da Arquidiocese da Paraíba que antecede a Semana Santa. Em virtude do cortejo, o órgão designou 15 agentes de mobilidade urbana para disciplinar o tráfego e garantir a segurança dos pedestres.

- Continua depois da publicidade -

Trajetos – A procissão do Senhor dos Passos sairá da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, às 16h, na Rua Visconde de Pelotas, vai em direção à Praça 1817, depois Praça João Pessoa e retorna, também pela Rua Visconde de Pelotas, à Igreja do Carmo (Capela Santa Teresa D’Ávila), de onde partiu.
Já a Procissão de Bom Jesus dos Passos parte da Igreja da Misericórdia, na Rua Duque de Caxias, também às 16h, entra à direita na Rua Cons. Henrique, segue pela Av. Gal. Osório, Praça Venâncio Neiva (Pavilhão do Chá), Rua Almeida Barreto, Rua Rodrigues de Aquino, Praça 1817, Rua Visconde de Pelotas e Praça Dom Adauto.
Todo o percurso será acompanhado por agentes de mobilidade da Semob-JP para dar segurança aos fiéis e orientar os motoristas durante o cortejo. Por ser na área central da cidade, a autarquia de mobilidade urbana recomenda que os motoristas evitem as vias próximas ao trajeto das procissões.
Outros eventos religiosos em diversos bairros da cidade também receberão apoio da Semob-JP durante o período que antecede a Semana Santa.

Comente

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar