“Sem Shaolin, a nossa alegria também entra na crise”, diz apresentador

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista Shaolin, que morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. “Descanse em paz querido Shaolin”, escreveu o apresentador Gugu Liberato no seu perfil no Instagram. “Sem Shaolin, a nossa alegria também entra na crise”, comentou Britto Jr, da Rede Record.

O humorista Carlinhos, da Band, que também trabalhou com Shaolin, mostrou toda a admiração que tinha pelo comediante. “Gênio do humor com quem tive o privilégio de trabalhar e dar muitas risadas. Muito mais fora do ar, do que no ar. Quem o conheceu sabe! Que figura esse cara. Vá com Deus, irmão. Você como grande nordestino resistiu até demais. Fim dos nossos sonhos de poder sorrir com você de novo e interpretar ao seu lado, pelo menos aqui na terra. Que Jesus ampare toda a dor da família e dos seus fãs. Vá em paz, irmão!”

O comediante Márvio Lúcio, o Carioca do ‘Pânico’, lembrou o trágico acidente sofrido pelo colega de profissão e fez uma homenagem. “Um dos maiores imitadores/humorista que tive o prazer de conhecer. Depois de 5 anos do fatídico acidente ele não resistiu. Triste, mas, Deus que lhe conduza e volte a te fazer sorrir onde você estiver. Seu trabalho foi de certa forma inspiração para minha carreira. Fica o exemplo, a admiração pelo seu feito”, disse.