Sem Rodrigão, Campinense aposta em Reginaldo Júnior e Pitbull para o bi

O Campinense bem que tentou, mas não conseguiu adiar a ida de Rodrigão para o Santos e o jogador não vai poder participar da final do Campeonato Paraibano. Nesta sexta-feira, o atacante embarcou rumo a cidade paulista, onde deve se apresentar ao novo clube até o fim da tarde de hoje.

Mesmo sem poder contar com o artilheiro do time na temporada, a diretoria do Campinense não perde as esperanças de conquistar o título paraibano e aposta todas as fichas na boa fase dos atacantes Reginaldo Júnior e Adalgiso Pitbull. E para o gerente de futebol da Raposa, Luciano Mancha, Rodrigão fará muita falta nas partidas finais, no entanto, o Rubro-Negro possui um elenco forte e que pode trazer mais uma taça para Campina Grande.

– Temos o Reginaldo e o Pitbull, que inclusive, podem jogar ali na função do Rodrigão, além do Bruno Correa. Estamos muito confiantes e sabemos que temos possibilidade real de conquistar mais um título – declarou Mancha.

Além de Reginaldo e Pitbull, o treinador Francisco Diá tem Bruno Correa e Raul, como opções no banco de reservas para o setor ofensivo. Bruno Correa, aliás, pode fazer a mesma função de Rodrigão no ataque e ser uma das surpresas do comandante rubro-negro para as duas partidas decisivas contra o Botafogo-PB.

A diretoria do Campinense chegou a entrar em contato com o Santos, pedindo a prorrogação da permanência do atleta até o fim do estadual. No entanto, o pedido foi negado pela diretoria santista que vê no atacante um substituto imediato para Ricardo Oliveira, que segue machucado e vai desfalcar o Peixe por mais algumas rodadas.

As finais do Paraibano ainda não tiveram suas datas confirmadas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas devem acontecer nos dias 1 e 8 de junho.

Finalistas, Botafogo e Campinense chegam com as melhores campanhas do torneio e com as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017 já garantidas.

As informações são do G1.