Sem resposta da Ouvidoria, internauta apela para que PMJP reordene espaço urbano na Capital

A redação do Portal Paraíba Já recebeu uma denúnciaa do Sr. Jorge Grey, onde o mesmo relata alguns perigos em que pedestres enfrentam ao trafegar na Avenida Sapé e na Rua Waldemir Braga, ambos no bairro de Manaíra em João Pessoa. O denunciante relatou que existem plantas que tomam o espaço das calçadas e batem no rosto de quem caminha por aquele trecho, além de outras plantas muito perigosas por serem cheias de espinhos. Além disso, Jorge disse que observou que muitos destes edifícios também estão com a sinalização sonora e visual, que indica a saída de veículos, quebradas, podendo causar batidas e atropelamentos.

“Um dos edifícios em questão fica em frente ao Manaçaí, que é um local com grande circulação de pessoas, e também, por ser próximo à Escola Alice Carneiro, muitas crianças, e entre elas, meu filho, passam à pé todos os dias por aquele trecho, no caminho para a escola. Se alguém, inclusive uma criança, cair sobre essas plantas, pode correr risco de morte, pois as plantas ali instaladas, parecem verdadeiras espadas cheias de espinhos”, relatou.

Jorge Grey disse que recorreu à equipe do Paraíba Já, pois enviou fotos e reclamações para os órgãos competentes, como a Ouvidoria, Sedurb e a Defesa Civil do Município, mas não obteve resposta alguma. Com a intenção de resolver o problema rapidamente, encaminhou para a Ouvidoria de João Pessoa, na pessoa do Sr. Benilton Lucena, mas também, ninguém tomou nenhuma providência.

Segue algumas fotos: