Sem manutenção da PMJP, praças da Torre têm bancos quebrados e excesso de mato

torre

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) usou mais uma vez as redes sociais mais uma vez para cobrar da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) melhorias nos equipamentos públicos na cidade. Desta vez, ele registrou a situação das praças Pedro Gondim, Tiradentes e dos Ex-Combatentes, todas no bairro da Torre, que estão em condições que não permitem que a população as utilizem para lazer, pois precisam do básico: manutenção.

O vereador chama atenção para a importância de manter a segurança e a preservação não só do Parque Solon de Lucena (Lagoa), mas também de muitas outras praças que sofrem com a falta de segurança e a falta de manutenção e lembra que esses serviços, que garantem o lazer dos pessoenses, é obrigação da prefeitura.

“Encaminhamos sugestão a Prefeitura de João Pessoa, sugestão para a criação de equipes especiais para cuidar dos equipamentos públicos incluindo as praças e áreas de lazer. No Parque Solon de Lucena já foi implantado uma equipe permanente para cuidar daquele espaço. O Poder Público cabe a manutenção e preservação daquilo que pertence ao município. Recuperação, revitalização, limpeza e pintura, são serviços que são de obrigação da prefeitura. A população agradece e aguardamos a atenção da PMJP”, declarou o vereador em seu Facebook.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Veja as imagens abaixo:

Praça Pedro Gondim

praça pedro gondim praça pedro gondim2 praça pedro gondim3 praça pedro gondim4 praça pedro gondim5

Praça Tiradentes

tiradentes tiradentes2 tiradentes3 tiradentes4 tiradentes5

Praça dos Ex-Combatentes

praça7 praça6 praça5 praça4 praça3 praça2 praça

Comente