Publicidade
Política

Sem coligação, PT oficializa pedido de registro da chapa de Charliton e Nelson Lira

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Charliton Machado, pediu no início da tarde desta segunda-feira (08), registro de sua candidatura, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nestas eleições o PT sairá sozinho e tem como candidato a vice na chapa, o empresário Nelson Lira.

- Continua depois da publicidade -

Acompanhando os candidato da chapa majoritária, estavam a presidente do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz; a presidente do Diretório Estadual, Giucélia Figueiredo; e o vereador e candidato a reeleição Eduardo Fuba.

Na ocasião, Charliton reforçou que o PT sai sozinho por opção. “Esse é um momento em que estamos dando mais um passo, que é o registro de nossa candidatura própria e também das proporcionais, para que a gente posso agora, legalmente, façamos um grande debate dentro da conjuntura que está sendo colocada para nós, que é muito desafiadora. O PT sai sozinho por opção partidária, porque nós queremos construir uma candidatura aliada aos movimentos sindicais, sociais e manter a unidade da nossa militância. Esse é o caminho que o PT construiu e escolheu para essas eleições”, justificou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar