Sem acerto entre João e Aguinaldo, prefeito acaba desistindo de candidatura

O prefeito do município de Esperança, Nobinho Almeida (Progressistas), anunciou, através de áudio divulgado nas redes sociais, que desistiu de sua candidatura a deputado federal. O motivo seria a demora na decisão sobre a posição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na chapa do governador da Paraíba e pré-candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB).

De acordo com o gestor, ele tinha um prazo que venceu nesse sábado (2). Com a desistência, Nobinho segue no comando do Executivo Municipal até 2024.

“A minha pré-candidatura a federal estava dependendo muito que o governador pudesse anunciar neste sábado a pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado na chapa do governo e como isso não aconteceu, a minha decisão é continuar na prefeitura municipal de Esperança. Já Aguinaldo continuará sua caminhada rumo ao Senado. Diante disso, a minha decisão é de desistir da candidatura de deputado federal, porque minha esperança era que o governador anunciasse até ontem que era o prazo que eu tinha. Então, enfim, Nobinho desiste de sua pré-candidatura e Aguinaldo segue pré-candidato ao Senado”, explicou Nobinho.