Sejer desconhece projeto da PMJP para obras do Centro Esportivo

O secretário de Juventude Esportes e Recreação de João Pessoa, Edmilson Ferreira, em entrevista ao Paraíba Já, nesta terça-feira (24),  afirmou que a Capital terá um Centro Esportivo, mas ainda não conhece o projeto e não sabe se contará com médicos e fisioterapeutas. De acordo com o secretário, o Centro será construído em Paratibe, no Valentina de Figueiredo.

“O Centro Esportivo ainda vai ser construído aqui em João Pessoa com convênio do Ministério do Esporte. Ele vai ser construído em Paratibe. Eu acho que vai ter a parte de fisioterapia, eu ainda não conheço o projeto”, declarou.

Admilson lembrou que o Centro de Treinamentos do Valentina está pronto e conta com a parte de fisioterapia, mas que estão aguardando a licitação para que seja feita a compra dos equipamentos necessários para prestar o serviço.

“O CT de Valentina está funcionando e nós temos a parte de fisioterapia, só não temos ainda os equipamentos, ainda está em fase de licitação. O CT já está pronto para receber os equipamentos e prestar os serviços”, afirmou o secretário.

Comente