Publicidade
Esportes

Sejel reúne pais de alunos matriculados nas escolinhas do Ronaldão

Uma reunião entre os pais dos alunos matriculados nas escolinhas do Ronaldão, neste domingo (26), na quadra do ginásio, marcou a véspera do início das aulas do projeto. O encontro, com  a participação do secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel),  Bruno Roberto, teve o objetivo de esclarecer as dúvidas com relação às atividades que começarão nesta segunda-feira (27).

- Continua depois da publicidade -

 

As aulas serão de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. O Governo do Estado, por meio da Sejel, disponibilizará toda a estrutura para a realização do projeto que inclui as modalidades de futsal, judô, handebol e vôlei. “O secretário esteve aqui e os pais saíram bastante satisfeitos porque conversou de maneira informal com os pais e responsáveis dos que estarão participando das aulas”, afirmou Tadeu Santos, gerente operacional do Ronaldão.

 

Para Bruno Roberto, é importante que cada aluno possa também zelar pelo ginásio. “Acredito que cada um que estará aqui na condição de aluno terá o maior zelo possível por esse patrimônio que pertence a todos os paraibanos. Apesar de as aulas já serem iniciadas, as inscrições continuarão abertas e isso mostra que o ginásio está de portas abertas para a população”, disse.

 

O secretário ainda destacou que haverá um acompanhamento educacional. “Cada um que estará nas escolinhas é preciso estar matriculado em escola estadual, municipal ou particular. “É a única exigência que está sendo feita é estar matriculado em alguma instituição de ensino. Haverá também um acompanhamento educacional-pedagógico para não se limitar ao trabalho dentro das quadras, onde o aluno terá assistência”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar