Seis suspeitos de integrar organização criminosa em JP são presos

0
Seis suspeitos de integrar organização criminosa em JP são presos
Imagem ilustrativa - Foto: Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nessa sexta-feira (27), a segunda fase da Operação Devaste, resultando no cumprimento de seis mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar uma organização criminosa com atuação na Comunidade Paulo Afonso, em João Pessoa. A ação foi realizada por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES).

As prisões ocorreram após a conclusão da análise dos elementos reunidos durante a primeira fase da operação, que identificou e individualizou a participação de cada membro no núcleo criminoso responsável por diversos crimes na região.

Segundo o delegado Bruno Victor, responsável pela investigação, foi possível manter e sedimentar a manutenção dos membros da organização criminosa nos presídios da capital, trazendo mais segurança à comunidade e seus moradores.

As diligências fazem parte de uma estratégia de enfrentamento ao crime organizado na capital e reforçam o compromisso da Polícia Civil em combater grupos criminosos que atentam contra a paz social.

A polícia informou que as investigações seguem com o objetivo de identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração de crimes praticados pela organização criminosa.

Não há posts para exibir