
Morreu na noite desta terça-feira (10) mais uma vítima do incêndio que ocorreu em uma residência na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Kelly Faustino, de 33 anos, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande desde o dia 1º de junho, mas não resistiu à gravidade das queimaduras.
Kelly era mãe do bebê de 1 ano que também ficou ferido na tragédia e continua internado na mesma unidade hospitalar. A criança teve 25% do corpo queimado e, segundo o boletim médico mais recente, permanece sob cuidados intensivos.
O incêndio aconteceu no dia 31 de maio e já havia feito outra vítima fatal: Maria Faustino Lucena, de 58 anos, mãe de Kelly e avó da criança. Ela morreu no último dia 4, após sofrer queimaduras em cerca de 50% do corpo.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a possibilidade de que o incêndio tenha sido provocado propositalmente por Kelly, após uma discussão com o companheiro. A hipótese ainda está sob apuração, e as autoridades não divulgaram novos detalhes sobre o andamento da investigação.