Segunda noite de shows do Carnaval de Conde lota a Praça do Mar

A segunda noite de Shows do Carnaval de Conde 2020, na Praça do Mar, em Jacumã foi um verdadeiro sucesso de público. A noite começou com a banda brasiliense Cafuçu do Cerrado que trouxe muito reggae, MPB e frevo para o palco, em seguida, o Grupo Sinta a Liga Crew subiu ao palco com muita energia positiva. A penúltima atração da noite foi a Orquestra Sanhauá e encerrando a noite de domingo de Carnaval, o cantor paraibano Luka Bass. Durante os intervalos dos shows, o DJ Adiel se apresentou para o público.

As ruas de Jacumã já estavam cheias desde cedo com o desfile dos blocos. No início da noite, a Praça do Mar já estava lotada de moradores e turistas de outros estados e de outros países, dividindo o mesmo espaço para curtirem a segunda noite de shows musicais. Este ano a prefeitura de Conde ajustou a programação de carnaval, deixando a Avenida Ilza Ribeiro exclusivamente para o desfile de blocos e transferiu os shows musicais para a Praça do Mar. O equipamento inaugurado em 2018 trouxe mais espaço e conforto para os foliões e familiares que estão curtindo a festa no litoral sul paraibano.

Abrindo a festa, a banda Cafuçu do Cerrado fez uma viagem em vários ritmos, desde as marchinhas tradicionais de carnaval, passando pelo brega e axé, contagiando o público. Em seguida, as meninas do Sinta a Liga Crew, trouxeram um som autoral e conceitual, cheio de empoderamento e boas energias. Já passava das 22h quando a Orquestra Sanhauá subiu ao palco principal com muito frevo e samba e esquentou a Praça do Mar. A grande atração da noite, o cantor paraibano Luka Bass subiu no palco já nas primeiras horas da segunda-feira e não deixou ninguém parado. Luka comemorou a oportunidade de cantar no Carnaval de Conde. “Esta é a primeira vez que estou cantando no carnaval de Conde, já fui folião durante vários anos e sempre curti muito esta festa, é uma alegria imensa estar aqui hoje, impossível descrever essa sensação”, disse o artista.

Os shows continuam nesta segunda-feira de carnaval. A partir das 20h no palco principal da Praça do mar se apresentam o DJ Brazinha, a cantora Val Donato com o projeto Axé 90, o DJ Adiel no intervalo dos shows e encerrando a noite, o cantor Beto Movimento. Os blocos animam a festa durante a tarde no Corredor da Folia (Avenida Ilza Ribeiro / Principal de Jacumã).

Comente