Secretário xinga presidente do PSB de “quenga” e socialista vai judicializar o caso

A presidente do PSB de Caturité, Carla Mello, foi ofendida pelo atual secretário de Obras e Infraestrutura, Joelson Gervásio Araújo, que é filho do prefeito José João (PSD). Em um áudio, que circulou no WhatsApp, o auxiliar tece críticas a socialista por não ter convidado o grupo político de seu pai para um evento com o governador João Azevêdo (PSB). Na oportunidade, ele ainda xingou a comandante da sigla no município.

O secretário chegou a chamar Carla de “quenga”. “Eu queria saber o que está acontecendo, estão fazendo reunião, e não estão comunicando à prefeitura, estão excluindo, e eu vou procurar o governador. O prefeito vai procurar o governador, porque eu acho que está existindo uma política paralela aqui em Caturité, excluindo. A gente vota no governador e está sendo excluído, e vocês dando a atenção a uma quenga como a Carla, entendeu?”, afirmou Joelson.

O secretário e filho do prefeito finaliza destacando que marcará uma audiência com o governador, para entender o caso.

O que diz Joelson

Ao portal Se Liga PB, o secretário classificou o episódio de fake news e negou que a pessoa no áudio seja ele.

O que diz Carlla

A presidente do PSB de Caturité adiantou que já acionou seu advogado, e entregou o conteúdo com o xingamento.

“Não mereceu resposta. Porém, submeti a agressão moral e danosa a minha pessoa física, e as autoridades competentes para as deliberações cabíveis. Essa foi mais uma atitude desastrosa e escandalosa dessa gestão”, disse Carlla Melo.

Ouça

Comente