Publicidade
Cotidiano

Secretário sobre operação com oito mortos: “único luto é pela morte do policial”

O secretário de Segurança paraibano, Jean Nunes, comentou a ação das polícias militares da Paraíba e de Pernambuco na última terça-feira (3) em Barra de São Miguel que resultou na morte de oito criminosos acusados de integrarem uma gangue especializada em assaltos a bancos na região responsável pela morte de um PM pernambucano.

- Continua depois da publicidade -

“Unimos as forças, fomos com o efetivo reforçar cerco, o Acuã (helicóptero da PM-PB) ajudou, inclusive, a localizar um dos veículos usados no crime. A partir daí, então, intensificamos a ronda, o cerco na zona rural, dividindo as equipes pela noite e madrugada monitorando as propriedades onde eles estariam escondidos”, contou.

Em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, o secretário contou que, no momento em que as forças policiais deram voz de prisão, o bando revidou com tiros, o que gerou o confronto e a morte dos acusados. De acordo com Jean, os policiais paraibanos participaram da ação fazendo barreiras e recebendo orientações do setor de inteligência pernambucano.

Perguntado sobre os vídeos que circulam pelas redes sociais onde a população da região gravou os cadáveres dos criminosos sendo transportados pelas viaturas policiais, o secretário disse: “o único luto que devemos lamentar é a morte do policial”.

“O que aconteceu foi que após o confronto os policiais que estavam na cena realizaram o resgate das pessoas para a unidade hospitalar mais perto. Nesse transporte, vários populares parabenizaram a ação dos policiais. Em nenhum momento você vê algum PM posando. Eles agiram de maneira legítima” arrematou. As informações são do Paraíba.com.br.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar