- Publicidade -
Política

Secretário revela que Cartaxo entregará PMJP a Manoel Jr em abril do próximo ano

O secretário de Turismo de João Pessoa, o ex-vereador Fernando Milanez, revelou, para um jornal local, o que todo mundo já sabia, mas não tinha confirmação: Luciano Cartaxo (PSD) vai entregar a Prefeitura de João Pessoa ao vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) e vai disputar as eleições de 2018.

- Continua depois da publicidade -

Milanez teria dito que a “administração está trabalhando muito, apesar do prefeito ter que sair do cargo em abril para projetos pessoais”, de acordo com a coluna Informe, assinada pelos jornalistas Adriana Bezerra e Écliton Monteiro, no jornal Correio da Paraíba.

Por enquanto, Luciano Cartaxo desconversa quando questionado sobre se será ou não candidato a governador no próximo ano, apesar de admitir que atualmente luta para manter a aliança que o reelegeu em 2016, e, ainda ser visto em vários eventos políticos em outros municípios.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar