Secretário geral do PSDB enquadra Cássio após elogios a Bolsonaro e crítica a Alckmin

O secretário geral do PSDB, Marcus Pestana, criticou o posicionamento do senador paraibano Cássio Cunha Lima em discordar do direcionamento da legenda, através da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência da República, em atacar a candidatura do concorrente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo Cássio, Bolsonaro já tem 27 anos de deputado e, portanto, não é um “aventureiro”, mas sim um catalisador do sentimento do povo brasileiro.

Publicidade
ALPB

“Temos o dever, eu, o senador Cássio, Geraldo Alckmin, de alertar a população para a gravidade do momento e a marcha da insensatez. O Brasil não precisa de mais radicalismo e intolerância. É uma campanha que Geraldo Alckmin está fazendo e tem que fazer. Portanto, acho que o senador Cássio está equivocado”, declarou Pestana à Rádio Arapuan  FM.

Para Marcus Pestana, não é momento para discussões de relacionamento públicas, e sim de unidade em torno da candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB), presidenciável da legenda.

“Essa não é uma hora propícia para DRs públicas, discutir a relação publicamente. É hora de arregaçar as mangas, cumprir o nosso papel defendendo o nome de Geraldo Alckmin como aquele que tem todas as características necessárias para o Brasil sair da crise”, concluiu.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]