Secretário e apresentador da Arapuan, ambos de Patos, morrem por Covid-19

A imprensa paraibana está mais uma vez de luto, devido a mais uma vítima da Covid-19. O radialista Fábio Diniz faleceu, devido ao vírus, nesta sexta-feira (4). Ele era apresentador da rádio Arapuan FM, em Patos, no Sertão paraibano.

Fábio Diniz estava internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos, não resistiu às complicações da infecção e faleceu. Ele havia sido entubado ontem (3), na UTI do Hospital Regional de Patos. O apresentador estava afastado da Arapuan FM desde o dia 27 de maio.

Radialista Fábio Diniz, vítima da Covid-19

O secretário de Saúde de Patos, Eisemhorwer Segundo Brito, também faleceu nesta sexta-feira (4), por complicações causadas pelo novo coronavírus. Ele tinha 42 anos e foi internado no dia 27 de maio  no Complexo Regional Hospitalar de Patos, com sintomas respiratórios graves. Devido a gravidade do estado de saúde, ele precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas, em Campina Grande.

Ele chegou a ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou intubado durante por vários dias com comprometimento de 90% dos pulmões, mas não resistiu e faleceu.

Secretário de Saúde de Patos, Eisemhorwer Segundo Brito