Já empossado como novo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Zenildo Rodrigues de Oliveira, vice-prefeito da cidade de Sousa, já traçou metas para a pasta, visando atrair investimentos para Paraíba que possibilitem mais empregos e renda para os paraibanos. Zenildo tem uma atuação marcada na área empresarial, como um gestor colaborativo.

Durante sua posse, o novo secretário disse que espera contribuir com políticas de atração de novos negócios, avançando nas ações já em curso, concretizadas pelo ex-titular da pasta e atual deputado estadual Lindolfo Pires. “Vamos avançar nesta direção, mas é preciso dizer que o Governo Ricardo tem mudado positivamente a agenda de negócios do Estado da Paraíba”.

O modelo de gestão aplicado pelo empresário Zenildo de Oliveira em suas empresas se tornou inspiração de empreendedorismo inteligente para muitos empresários paraibanos. Zenildo é diretor presidente do grupo Pau Brasil, que aglomera diversas empresas premiadas nacional e internacionalmente, gerando centenas de empregos diretos em vários recantos do Nordeste, a partir de sua sede na cidade de Sousa.

O evento de posse, realizado na sede da PBTur, contou com a presença de autoridades políticas e familiares, como o deputado estadual Lindolfo Pires, o prefeito de Sousa Fábio Tyrone, o vereador de João Pessoa Leo Bezerra (PSB), vereadores de Sousa, empresários e auxiliares da pasta.

Nesta quinta-feira (17) o secretário Zenildo Oliveira recebe o Embaixador de Cuba no Brasil, Rolando Gonzáles, para discutir parcerias entre os dois países, notadamente com atuação focada no Estado da Paraíba.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here