Secretário de comunicação da PB diz que Eduardo Cunha quer partidarizar o debate

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luis Torres, reagiu negativamente as declarações do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que acusou o Governo do Estado de não ter oferecido a segurança adequada para a sua participação na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (10), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“O Governo lamenta que Eduardo Cunha venha à Paraíba para politizar e partidarizar um debate como esse. Esperávamos que ele viesse debater assuntos importantes para o país, o que não aconteceu. Não existiu qualquer orientação específica para a Polícia Militar, que agiu como sempre age nestes casos”, afirmou.

Por telefone, Luis Torres disse que o dever de segurança é do Estado, “mas que não há condições de se conter o descontentamento do povo brasileiro em relação às posturas do presidente da Câmara Federal”.

Ele estranhou que a assessoria militar da Câmara Federal não tivesse previsto as manifestações. “É evidente que ele está em dificuldades perante à opinião pública”, disse o secretário.