Secretário de Cartaxo se defende e diz que pessoas tentaram distorcer suas críticas

Titular da Secretaria de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Zennedy Bezerra, se disse disse ‘indignado’ com  o que classificou  como tentativa de setores da política e imprensa de ‘distorcer’ as suas recentes declarações sobre a escolha de Cida Ramos  como pré-candidata na chapa majoritária do partido em João Pessoa.

O secretário afirmou que na sua fala à imprensa apenas abordou o perfil dos postulantes a prefeitura da capital paraibana, analisando que a secretária Cida Ramos não possui a base e a experiência necessárias para gerir as demandas e enfrentar os desafios de João Pessoa.

De acordo com Zennedy, desfigurar o livre debate sobre o futuro da capital paraibana numa conotação de “ódio, intolerância e preconceito”, é uma maneira oportunista de se inserir na disputa ao comando do Poder Executivo municipal.

Zennedy lamentou o rumo e a dimensão que a polêmica tem tomado. “Conheço a pré-candidata desde o movimento estudantil. É uma pena, porque ela, os familiares e os muitos amigos que nós temos em comum sabem muito bem qual a minha postura, que sempre foi de respeito irrestrito aos direitos humanos. Querer trazer esse tema, com suposições equivocadas, para o debate político é algo que não constrói, que não acrescenta em nada. Quem quiser colocar um duplo sentido nas minhas falas vai estar praticando a má política e vai falar sozinho”, denunciou.

Ele ainda afirmou que  a distorção do seu discurso é uma tentativa de desqualificar o debate eleitoral.

“Quem ouviu ou leu todas as minhas declarações no contexto da entrevista, vai ver que eu apenas quis dizer que a secretária não conhece os bairros da cidade e que, portanto, desconhece a realidade de João Pessoa. Qualquer interpretação diferente dessas é querer baixar o nível do debate. Todos sabem, incluindo a pré-candidata, que nunca tratei, quem quer que seja, com qualquer tipo de diferença. Não quero acreditar que ela ou alguém possam utilizar esse assunto para buscar algum dividendo eleitoral”, defendeu.