O secretário de Articulação Política do governo do Estado, Adriano Galdino (PSB), garantiu em entrevista a pré-candidatura de João Azevedo ao governo e disse que a vaga mais disputada para as eleições deste ano é a de primeiro suplente do governador Ricardo Coutinho (PSB) na possível candidatura ao Senado.

“Eu aposto que o governador Ricardo só sai se todo mundo sair junto. Tudo junto e misturado. Lígia, quem sabe, vai ser suplente de senador. O cargo mais disputado é ser o primeiro suplente de Ricardo Coutinho, não é?”, frisou.

Já na manhã de hoje, durante solenidade em Campina Grande, Ricardo Coutinho voltou a dar indícios que poderá permanecer no governo.

“Governarei até dezembro com a maior alegria porque, sinceramente, essa foi a melhor coisa que fiz na vida. Não tem novo governo, não existe essa ideia, essa possibilidade de em abril ‘eu vou mudar’ porque esse governo vem dando conta. Eu que fui eleito, eu que represento esse projeto que derrotou um outro projeto antiquado que não resolve nada da Paraíba”, declarou o governador.