- Publicidade -
Cotidiano

Secretário confirma novo concurso com mil vagas para professor na Paraíba

A iniciativa faz parte da ação do governador João Azevêdo, que prometeu concursos anuais com mil vagas para a educação até o final de sua gestão

O secretário de educação da Paraíba, Cláudio Furtado informou, durante entrevista à rádio Arapuan Fm, que o Governo da Paraíba iniciou os trâmites para a divulgação de mais um concurso público para professor da rede estadual de ensino.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o secretário, estão sendo resolvidas as questões burocráticas para que no próximo ano seja lançado o concurso. A iniciativa faz parte da ação do governador João Azevêdo, que prometeu concursos anuais com mil vagas para a educação até o final de sua gestão.

“Estamos começando agora a fazer a questão burocrática do concurso para lançar no início do próximo ano letivo, no ano que vem”, destacou.

Furtado ainda confirmou que já tem o resultado preliminar do concurso deste ano e que os aprovados devem começar a trabalhar em janeiro: “já tem o resultado preliminar. Em setembro os classificados encaminharam as provas de títulos. A previsão do resultado final é em dezembro para começar a trabalhar em janeiro”, afirmou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar