O secretário de comunicação da Paraíba Luís Tôrres, na tarde desta quinta-feira (28), rebateu com veemência as cobranças feitas pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O gestor campinense insinuou que o Governo do Estado nunca ajudou na realização de ações desenvolvidas pela prefeitura, a exemplo do Maior São João do Mundo, pelo contrário, vem “boicotando” o que é feito por ele.

Durante sua fala, Romero criticou ainda as polícias da Paraíba ao que Tôrres cobrou respeito, sugerindo que o tucano “devolvesse” aos campinenses o verdadeiro São João.

“Com nosso trabalho, conseguimos atingir os melhores índices de redução de criminalidade, coisa que no tempo do seu partido nunca foi atingido. Respeite as políticas da Paraíba e vá fazer o que é certo. Devolver ao Campinense o verdadeiro São João de Campina Grande é isso que você deve fazer”, disse.

Tôrres ainda ressaltou que, desde o início do programa ‘Pacto Social’, que beneficia municípios com convênios com o Governo do Estado, o prefeito nunca apresentou nem demonstrou interesse em fazer tal parceria com o governo.

“E por falar em convênio, quantas vocês você apresentou projeto para o Pacto Social do Governo do Estado? Quantas vezes a prefeitura de Campina chegou com um projeto de governo seja em educação, ou saúde? Nenhuma”, finalizou.]

Ouça: