Publicidade
Política

“Se ela tiver numa rua, pulo para outra”, dispara Julian sobre Pâmela Bório

Na oportunidade, o parlamentar federal ainda comentou sobre o imbróglio com Moacir Rodrigues

A troca de farpas segue no PSL da Paraíba. Dessa vez o deputado federal Julian Lemos (PSL) partiu novamente para o ataque contra a suplente Pâmela Bório (PSL). Nesta sexta-feira (12), durante uma entrevista em uma rádio de João Pessoa, o parlamentar deu uma forte declaração a respeito da suplente de deputada federal.

+ Julian Lemos será acionado no Conselho de Ética do PSL, diz Pâmela Bório

- Continua depois da publicidade -

+ Moacir diz que Julian Lemos é ‘ditador’ e defende eleições livres no PSL

“Em relação a essa senhora, não tenho nada a dizer. Se ela tiver numa rua, pulo para outra. Não tenho nada a dizer. Nada, nada, nada”, afirmou Julian.

Nas declarações, sobraram ainda para o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), com quem Julian também vem protagonizando um embate desde a semana passada. “Ele não tem envergadura para se indispor comigo não. Simples assim. Não existe isso. Suplentes de deputados, isso é um grupo só, de pessoas que queriam cargos”, disse.

O deputado federal ainda afirmou que 100% dos votos de Moacir foram do seu irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), fazendo alusão a inexpressão política do parlamentar estadual.

Sobre a questão dos cargos, Julian relata que diversas pessoas chegam a “praticamente botar faca no meu pescoço pedindo cargos” e após a resposta se recusando a oferecer as vagas, comentam de maneira negativa sobre ele.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar