O vereador Mangueira (PMDB) definiu bem o tipo de parlamentar que integra a base do prefeito Luciano Cartaxo: ‘lagartixa’. Isso porque o peemedebista anda mais que insatisfeito com o prefeito e sua gestão, pois não atendem as mais mínimas demandas.

Vereador Mangueira, do PMDB, partido do vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior

Mangueira afirmou que nesta terça-feira (15) vai para mais uma conversa com o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Hildevânio Macedo. E mandou recado.

“Vou pela última vez. Se é para ser vereador lagartixa, que só balança a cabeça, eu não quero, não”, disse.

Em entrevista a um blog da Capital, o vereador conta que tem sofrido pressão dos moradores do Geisel e Cristo, onde mora, pela solução de vários problemas, mas que mesmo com autorização do prefeito para a execução das ações, elas não acontecem. Um exemplo dado pelo vereador é a situação de um campo esportivo, que necessita de conserto de alambrado e terraplenagem.

“Aí quando a televisão faz matéria pra denunciar perguntam: ‘cadê o vereador?’ Já fiz requerimentos e entreguei nas mãos do secretário”, reclamou.

O vereador também aponta problemas na ladeira do Rangel, no mercado público do bairro e a falta de iniciativa do gestor de trânsito da prefeitura para implementar uma linha de ônibus que ligue o Cristo e Rangel ao bairro de Cruz das Armas para facilitar o acesso dos moradores as agências bancárias: “A gente cansa de está pedindo, adulando e a população não sabe. Não acompanha os trabalhos do vereador. Já tive aborrecimento com eleitor. Não adianta tá numa base onde a pessoa se queima mais. O pessoal espera que exista uma reciprocidade”, desabafou.