- Publicidade -
Política

Se Cida não estivesse incomodando, não fariam ‘acordão’, avalia vice-prefeito de JP

O presidente do diretório estadual do PPS, Nonato Bandeira, afirmou nesta quarta-feira (27) que a evolução da pré-candidata do PSB, Cida Ramos, está incomodando os opositores.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o vice-prefeito, pesquisas internas demonstram crescimento da pré-candidata socialista e queda do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ele ainda acredita que se o crescimento de Cida não estivesse incomodando forças tradicionais da política, não fariam um ‘acordão’ para tentar derrubá-la de qualquer jeito

“As últimas pesquisas de consumo interno registraram um crescimento do nome de Cida Ramos e uma queda de Cartaxo em João Pessoa, e isso vem perturbando algumas figuras da política. Se não existisse esse incômodo, não precisaria os grupos tradicionais se unirem para tentar derrubar uma pessoa sem posses, sem tradição na política, de tentar ser a primeira mulher a governar a cidade de João Pessoa”, comentou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar