- Publicidade -
Entretenimento

Sátira: escola de samba vai desfilar com boneco de Temer como vampiro

A escola de samba Paraíso do Tuiuti, que desfilará no domingo de carnaval antes da Grande Rio, terá um boneco gigante do presidente Michel Temer (MDB) fantasiado de vampiro, em cima de um saco de dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

O pato amarelo, um dos principais símbolos das manifestações de 2016, em São Paulo, também terá destaque no desfile da escola, que tem como enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”

Na sinopse do enredo que trata do tráfico de escravos, a escola de samba explica: “Segue vivendo espreitada no antigo pensamento de ‘nós’ e ‘eles’ e não nos permite enxergar que estamos todos no mesmo barco, no mesmo temeroso Tumbeiro, modernizando carteiras de trabalho em reformadas cartas de alforria”.

Já a Beija-Flor também vai fazer crítica. Em um dos carros da escola os políticos estarão vestidos de terno e gravata e vão contracenar com celas, prisões e tornozeleiras eletrônicas.

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar