
Um sargento da Polícia Militar foi preso suspeito de ter cometido um duplo homicídio na noite desta terça-feira (6), no município de Marizópolis, Sertão da Paraíba. As vítimas foram a ex-esposa do militar e o comerciante para quem ela trabalhava. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com as imagens, o suspeito chega ao local e começa a atirar contra a mulher. Em seguida, ele persegue o dono do estabelecimento, que é baleado dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas morreram ainda no local.
Após o crime, o sargento fugiu e foi localizado no município de Iguatu, no estado do Ceará, onde acabou sendo preso. Ele será transferido para a Paraíba, onde responderá pelos homicídios.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as motivações do crime e colhe depoimentos de testemunhas. As identidades das vítimas não foram divulgadas oficialmente até o momento.