São Paulo e Unifacisa reeditam decisão da Liga Ouro na 11ª rodada do NBB

O Novo Basquete Brasil (NBB) vai contar com a reedição da final da última Liga Ouro na abertura da 11ª rodada. De um lado está o mandante, que é o São Paulo, que foi vice da divisão de acesso, perdendo justamente para o visitante, que é a Unifacisa, que conquistou o acesso ao levantar a taça da competição no primeiro semestre deste ano. Na elite, é o Tricolor quem tem campanha melhor e recebe o Jacaré no Ginásio do Morumbi, às 20h, com o favoritismo para o confronto.

O São Paulo é o terceiro colocado do NBB. O time paulista disputou nove jogos, venceu sete e perdeu duas. O momento é realmente muito bom, com destaque para o armador Georginho, de 23 anos. O jogador tem o melhor aproveitamento em passes e rebotes na competição. E mais, até então, o atleta do Tricolor é o mais eficiente do Novo Basquete Brasil, sendo uma das principais armas para o jogo desta terça-feira.

Enquanto isso, a Unifacisa começou o NBB com tudo, se colocando no pelotão de cima na tabela de classificação. Porém, vem de três derrotas consecutivas e já ligou o sinal de alerta. O Jacaré de Campina Grande acumula 10 jogos, com cinco vitórias e cinco derrotas. O cestinha da equipe na temporada é o americano Barnes, com 15 pontos. E quem também vive grande fase é o ala/pivô Douglas Nunes, que lidera a estatísticas de rebotes do time.

No primeiro semestre deste ano, São Paulo e Unifacisa fizeram uma final muito equilibrada na decisão da Liga Ouro. E numa melhor de cinco fantástica, o time de Campina Grande fez 3 a 2 na equipe paulista, se consagrando campeão em pleno Ginásio do Morumbi e garantindo um título inédito. Agora o momento é outro, os elencos estão reforçados. Às 20h desta terça-feira, um jogão vai abrir a 11ª rodada do NBB. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente